Política de Trocas

Nós, da Pantera Collection, nos preocupamos com nossos clientes, e, pensando nisso, disponibilizamos a presente Política de Trocas e Devoluções para garantir que sua experiência com nossa loja seja incrível.

PEDIDO DE TROCA

Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra online, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Solicite sua troca através do whatsapp: (43) 98853-0208.

No Whatsapp precisa ser informado: Nome completo, CPF, número do pedido e informando o motivo da troca/devolução (produto com defeito, recebi produto errado, ficou grande/largo, ficou pequeno/apertado, arrependimento de compras).

REGRAS GERAIS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

É necessário que a etiqueta original esteja fixada na peça, o produto não pode conter sinais de uso (manchas e/ou odores), danificado, lavagem e/ou conservação imprópria, não tenha sido reformado (feito ajustes, barras, etc) e esteja dentro do prazo de troca.
Informamos que não efetuamos troca fora do prazo, troca da troca, de peças em promoção, de peças brancas, assim como, não efetuamos troca de bolsas e acessórios (exceto com defeito de fábrica atestado).
Se o produto não atender às requisições acima, o pedido de troca/devolução não será aceito, e em seguida será enviado novamente ao endereço de origem. A loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete;
Após a chegada do produto a ser trocado, a peça passará por um procedimento de análise pelo setor de inspeção e auditoria de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis;
Após aprovação do procedimento efetuaremos a troca da peça, devolução do dinheiro em até 15 (quinze) dias úteis ou permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 (trinta) dias.

DEVOLUÇÃO DOS VALORES

Caso o cliente solicite a devolução dos valores, o valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra, após o recebimento do produto, o mesmo deve estar dentro das condições citadas nas “Regras Gerais para Trocas e Devoluções”.

O prazo para o devolução dos valores, em razão de cancelamento de produto, será de 15 (quinze) dias úteis, contados a partir da análise pelo setor de inspeção e auditoria de qualidade;

Em caso de pagamentos por boleto bancário ou PIX, o cliente deverá informar seus dados bancários para a efetivação da devolução do valor.
Em caso de pagamento pelo cartão, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão. A responsabilidade da efetivação do estorno depende, única e exclusivamente, da instituição bancária vinculada, ou à administradora do cartão do cliente.

DISPOSIÇÕES FINAIS

Havendo qualquer dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail panteracollection@gmail.com ou no whatsapp (43) 98853-0208.

A Pantera Collection não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta. Cuide bem de sua peça e sua durabilidade estenderá por muito tempo!